O secretário de desenvolvimento energético do Ministério de Minas e Energia, Reive Barros, na abertura do evento Intersolar South America, disse que a geração solar fotovoltaica deve atingir 10 gigawatts (GW) em capacidade instalada em 2030.

A Intersolar South America – a maior feira da América do Sul para o setor solar ocorreu na Expo Center Norte em São Paulo nos dias 27 a 29 de agosto de 2019.

A feira recebeu um publico superior a 20000 pessoas e mais de 1500 congressistas o que nos dá uma ideia da força e relevância deste importante setor.

Tanto o consumidor como o empreendedor dos Sitemas de Geração  de Energia Fotovoltaica, além  de todos os benefícios do sistema em si, lucram muito com o retorno destas instalações.

Células e módulos Fotovoltaicos,  equilíbrio de sistemas, componentes, rastreamento, inúmeras aplicações para consumidores e  distribuidoras. Marcas globais e heróis locais apresentaram suas tecnologias de última geração e mostraram possibilidades de lucrar, economizar e acompanhar os avanços do mercado solar.Geração de Empregos, Criação de Novos Mercados, Empreendedorismo, Economia são alguns dos fatores importantes envolvidos.

Em um futuro próximo, teremos captação de Energia Solar Fotovoltaica em imensos Parques Solares e na maioria dos telhados das residencias.

A cadeia produtiva dos setores fotovoltaico e termossolar  estão em alta e seu crescimento já é impactante.

Células e módulos Fotovoltaicos,  equilíbrio de sistemas, componentes, rastreamento, inúmeras aplicações para consumidores e  distribuidoras.


Warning: Illegal string offset 'cookies' in /home/energiasolartreinamento/www/site/wp-includes/comment-template.php on line 2294

Deixe o seu comentário

<